Ao todo, nove categorias foram julgadas mais o prêmio Grand Prix.
Fonte: Centro America
Com o tema “máquina do tempo”, a TV Centro América realizou, nesse
sexta-feira (24), a cerimônia e anúncio dos vencedores do Prêmio Centro
América de Criação Publicitária. Este ano, o concurso bateu o recorde,
com 307 peças inscritas.
O tema sugere a ideia de que as pessoas precisam estar em constante
movimento para acompanhar a evolução do mundo. Da mesma forma a
publicidade precisa acompanhar esse movimento.
De acordo com Zilmar Melatte, diretor-geral da Rede Mato-grossense de
Comunicação, o grande desafio da propaganda é prender a atenção do
consumidor nas diversas plataformas possíveis, como TV, Internet, Rádio.
“O grande desafio é ter um conteúdo de qualidade, num curto espaço de
tempo, mas que fique gravado na cabeça de quem vê”, comentou.
O presidente do Sindicato das Agências de Publicidade, Júnior Brasa,
reforça que a propaganda atual, precisa comunicar em menos tempo.
“Como as mudanças no estilo de vida são muito rápidas, precisamos
acompanhar esse movimento e conseguir “vender” o produto em menos tempo,
é um grande desafio”, pontuou.
A atriz e apresentadora da Rede Globo, Sophia Abrahão, comandou a
noite. Ela deu destaque ao coletivo "publicitárias com A", que trabalha
pela igualdade de gênero e valorização do potencial feminino dentro da
publicidade.
Na categoria varejo interior, venceu a empresa "Otto Comunicação", de
Rondonópolis. Na institucional interior, quem levou o prêmio foi "Leme
Publicidade".
A categoria acadêmica tem o objetivo de estimular o desenvolvimento dos
futuros profissionais. Este ano, os estudantes adotaram uma causa e
abusaram da criatividade. As vencedoras ganharam um tablet e a peça será
exibida nas emissoras da TV Centro América.
Ao todo, nove categorias foram julgadas mais o prêmio Grand Prix.
- Varejo Interior – Otto Comunicação
- Institucional Interior – Leme Publicidade
- Categoria órgãos públicos – Nova SB
- Spot (rádio) – ZF Comunicação
- Jingle – Dona Maria Comunicação Criativa
- Web – Época Propaganda
- Varejo – FCS Comunicação
- Institucional – FCS Comunicação
- Grand Prix Rádio – Dona Maria Comunicação Criativa
- Grand Prix TV – FCS Comunicação
Postar um comentário